segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DESCONTRAINDO COM A FAMÍLIA EM BOM JARDIM DE MINAS/MG


Graças a Jesus que tem nos dado saúde, força e ânimo, nós temos viajado o Brasil falando do amor de Cristo através do louvor. No início do ano, em janeiro, estávamos lançando nosso primeiro CD O que Darei Eu ao Senhor? e verdadeiramente, Deus me agraciou com muitas bênçãos. 

Sou grata pela maior delas: minha família.

Sem meu esposo, Presbítero Antonio Marcos (Vice-Coordenador da SEMIADECIN - nossa Secretaria de Missões), eu não teria chegado até aqui. O fim do ano se aproxima e agradeço a Deus por tudo!

Família é a base e Deus me deu uma linda família!

Tivemos um momento de descanso em Bom Jardim de Minas/MG e foi muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Seu comentário é importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Palavras Mais Utilizadas:

ADECIN (3) ÁFRICA (1) ALMAS (2) AVIVAMENTO (1) BÊNÇÃO (3) BLOG (1) CAMPANHA (1) CASAIS (1) CD (6) CNT (3) CONVITE (2) CRIADOR (1) DIVULGAÇÃO (2) ENCONTRO (1) ENSAIOS (1) ESPÍRITO (1) ESTÚDIO (1) EVENTO (2) FAMÍLIA (2) FIEL (1) FOGO (1) FOTOS (1) GLÓRIA (3) GOSPEL (1) GRAVAÇÕES (1) IGREJA (1) INTERNET (1) JESUS (4) JOVENS (1) LIBERTAÇÃO (1) LOUVOR (5) MELODIA FM (1) MILAGRES (1) MINISTÉRIO (3) MISSÕES (1) MOMENTOS (1) MÚSICA (3) OPORTUNIDADE (1) ORQUESTRA (1) PAI (1) PREGAÇÕES (3) PRESÍDIO (1) PRINCESA FM (1) PRODUTOR (1) RÁDIO (3) SENHOR (2) SONHO (1) TEMOR (1) TESTEMUNHO (3) UNÇÃO (1) VIDA (2) VÍDEOS (6) VIGÍLIA (2) VITÓRIA (3)